Uma vítima de acidente de moto recebeu nessa semana o valor de R$ 75 mil reais de indenização. José recorreu ao nosso escritório de assessoria administrativa e seu processo demorou pouco menos de 90 dias.

O paciente sofreu ferimentos na cabeça e tornozelo. A documentação começou a ser juntada em dezembro de 2019. Não foi necessária uma ação judicial.

A vítima se envolveu em um acidente em um cruzamento no centro da cidade enquanto trabalhava com entregas. O veículo contrário invadiu a sua preferencial e a vítima sofreu um impacto muito forte tendo sido jogado a 5 metros de altura.

⚠️ A indenização recebida pela vítima NÃO se trata de pagamento efetuado pelo DPVAT e muito menos ação judicial, mas sim outro tipo de indenização!

Se você sofreu um acidente, também pode ter direito a uma indenização. Faça uma consulta gratuita através de nosso WhatsApp 24h agora mesmo!

Se você não conseguiu realizar o contato através de nosso WhatsApp por favor responda nosso formulário para agilizar seu atendimento.