Vítima de acidente de trânsito recebe R$ 66.938,00 em apenas 17 dias

Em apenas 17 dias a vítima A. D. S. recebeu em sua conta bancária uma indenização no valor de aproximadamente R$ 67.000,00 mil reais.

Ele se envolveu em um acidente de trânsito, do tipo abalroamento lateral, quando pilotava sua motocicleta nas proximidades do centro do município de Francisco Beltrão.

Após o acidente sentiu fortes dores no ombro. Após exames na casa hospitalar, foi constatado que havia fraturado a clavícula (imagem real). Após o tratamento médico ficou comprovado sequela que dificultou a movimentação do braço, devido à fratura.

A indenização que a vítima recebeu não foi obtida através de ação judicial, já que um valor assim pode levar até 10 anos para ser pago através de litigância (ação na justiça).

Todo o processo foi realizado fora dos Tribunais e o valor integral foi depositado diretamente na conta bancária do paciente em apenas 17 dias após reunião da documentação completa.

Nesse tipo de processo não é possível receber a indenização em conta de terceiros, mesmo com procuração particular ou pública.

Além da indenização ele também recebeu o DPVAT.

Qualquer vítima de acidente pode receber uma indenização, independente de culpa ou regularização dos documentos do veículo.

Se você também sofreu qualquer tipo de acidente entre em contato conosco em nosso Plantão 24h do WhatsApp e faça uma análise sem compromisso!